A Chevrolet apresentou sua nova Chevrolet S10 2017. A picape ganhou novo visual, especialmente na dianteira, com novos faróis (com LEDs diurnos) e para-choque. A picape será mostrada na Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), que acontece nos dias 25 e 29 de abril.

No interior, o painel foi vem com novo design. Vem com novo quadro de instrumentos, nova tela central que mostra informações do computador de bordo, novo sistema multimídia e comandos do ar condicionado automático também modernizados.

A nova Chevrolet S10 2017 vem com novos equipamentos. As versões de top de linha terão sistemas de monitoramento de mudança de faixa, que avisa caso a picape mude de faixa sem que o motorista perceba. Também terão sistema de alerta que avisa sobre uma colisão, emitindo aviso sonoro. A S10 2017 também possui sensores de luz, chuva e de obstáculos a frente.

A Chevrolet também instalou o OnStar, já existente no Cruze e Cobalt.

Mecanicamente, a Chevrolet oferece o mais moderno 2.5 flexível com injeção direta e 206 cv. O motor diesel permanece o 2.8 de 200 cv. A transmissão pode ser automática ou manual, ambas com seis marchas. O picape também vem equipada com direção com assistência elétrica. Isso significou em perda de peso, que promete 5% de economia de combustível em relação ao modelo anterior.

A linha será composta pelas versões LS, LT, LTZ e High Country, disponíveis com cabine simples, dupla e chassi. Os preços ainda não foram divulgados.

Confira a galeria de fotos abaixo:

chevrolet-s10-2017-01

Página 1 de 6
CONTINUAR