Se você é um fã de picapes rápidas, então você provavelmente vai gostar da nova Chevrolet Silverado Performance Conceito.

Desenvolvido para o SEMA, o estudo possui um sistema de sobrealimentação baseado no no Corvette Z06 e Camaro ZL1 e adiciona mais de 100 cavalos ao motor V8 de 5,3 litros, e cerca de 460 hp.

Esta Silverado recebeu um sistema de escape cat-back, com ponta polida e sistema de indução de ar frio de desempenho, e um kit de frenagem atualizado feito pela Brembo, com pinças dianteiras de seis pistões, acabados em vermelho.

Vale a pena mencionar que tem uma cor exterior de cinza aço satinado, gráficos externos personalizados, capô único, dutos de ar na parte inferior frontal, unidades de iluminação defumada em ambas as extremidades e rodas de alumínio de 22 polegadas que fazem parte da linha de acessórios Chevrolet.

A Chevrolet Silverado Performance Conceito obtém medidores Z71 feitos de fibra de carbono, logótipo de tabuleiro de estilo LCD e volante de camurça com emblema vermelho e em preto. Os emblemas, os revestimentos para pisos de todos os tempos, o organizador de armazenamento de underseat traseiro, bem como a tampa de tonneau tri-fold, também estão incluídos nos acessórios acima mencionados.

Além da Silverado Performance Conceito, a Chevrolet possui mais de 20 veículos em exibição no SEMA Show de 2017, que decorre de 31 de outubro a 3 de novembro.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 7
CONTINUAR