A nova Ford Ranger 2016 da Ford oferece aos clientes uma melhor eficiência de combustível, um novo design arrojado e tecnologias de ponta e chega em showrooms europeus no início de 2016.

Liderados pelo modelo Wildtrak, a Ford Ranger ultrapassou seus rivais para se tornar a No. 1 em vendas da Europa em 2015, com 27.300 veículos vendidos, um aumento de 27 por cento ano-a-ano.

“Com a nova Wildtrak impressionante no auge, a nova Ford Ranger oferece aos clientes uma combinação imbatível de capacidade de tração nas quatro rodas, stand-out de estilo e recursos premium como conectividade SYNC 2”, disse Roelant de Waard, vice-presidente de marketing, Vendas e Serviço, Ford Europa. “Ranger está pronta para qualquer desafio -. Oferecendo uma eficiência otimizada de combustível, reboque e capacidade de carga útil.

A Ford Ranger tem gerado rápido crescimento das vendas na Europa desde que foi introduzida pela primeira vez em participação de mercado no final de 2011. A Ranger em 20 mercados europeus tradicionais da Ford aumentou de 11,7 por cento em 2012 para 23,6 por cento nos primeiros onze meses de 2015, a colocação ranger em uma posição de líder de mercado à frente dos concorrentes, incluindo a Toyota Hilux, de acordo com os dados mais recentes Ford-sourced.

motorizações diesel avançados para eficiência de combustível excelente

Ranger oferece excelente economia de combustível, com uma gama de motores mais eficientes – reforçada pela tecnologia Auto-Start-Stop, novas opções de relação de transmissão final e a introdução de Energia Elétrica Direção Assistida – proporcionando reduções no consumo de combustível de até 17 por cento.

Mais informações serão reveladas em breve.

Confira as fotos abaixo:Ford-Ranger_2016_01

Página 1 de 68
CONTINUAR