A Toyota e a Gazoo Racing estão revelando a nova Hilux GR Sport no Brasil.

Atualmente exposta no Salão de São Paulo, a Hilux GR Sport será o primeiro modelo de GR desenvolvido, produzido e comercializado na região. A pickup também tem a honra de ser o “primeiro produto projetado para uso off-road sob a marca Toyota Gazoo Racing”.

Com uma aparência um pouco mais agressiva do que o modelo padrão, a Hilux GR Sport se distingue pela grade exclusiva que apresenta as letras “Toyota”. A pickup também foi equipado com arcos de roda estendidos, degraus laterais tubulares e uma barra traseira esportiva. Outros destaques incluem gráficos do lado do corpo, abas de lama, luzes de nevoeiro LED e rodas de alumínio de 17 polegadas com detalhes em preto.

O estilo único continua na cabine enquanto os pilotos encontrarão assentos de couro preto com costura de contraste vermelho e logotipos GR bordados nos encostos de cabeça dianteiros. A pickup também tem um painel de instrumentos revisado, uma ignição de botão GR e um acabamento preto brilhante. Completando as mudanças estão um crachá numerado individualmente no console central e tapetes especiais com o logotipo GR.

Na frente de manuseio, a Hilux GR Sport possui uma suspensão afinada que apresenta molas frontais mais rígidas e novos amortecedores. A pickup também tem um sistema de direção revisado que promete entregar uma “resposta mais linear e progressiva”.

Mantendo o tema de desempenho, a potência é fornecida por um motor diesel de 2,8 litros que produz 174 kW (130 kW / 177 PS) e 331 lb-pés (450 Nm) de torque. Ele é conectado a uma transmissão automática de seis velocidades e a um sistema padrão de tração nas quatro rodas.

A Hilux GR Sport estará disponível em três cores diferentes e as vendas começarão no início do próximo ano. Não há nenhuma palavra sobre preços, mas apenas 420 unidades estarão disponíveis no Brasil.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 7
CONTINUAR