Até agora vista apenas em projeções, a frente da Mitsubishi Pajero Sport 2017 parecia sempre cair bem na Nova L200 Triton Sport 2017, que inclusive acaba de chegar ao mercado brasileiro com preços a partir de R$ 131.990.

No entanto, o que apenas alguns bons manipuladores digitais conseguiam fazer, um tailandês decidiu ir às vias de fato e botá-la no mundo real. Ele adquiriu a nova picape da Mitsubishi e tratou de realizar a proeza estética vista na internet. O resultado? É esse que você vê nas fotos.

Assim como no mundo virtual, na vida real, a frente do SUV nipônico caiu perfeitamente bem no lugar do frontal da picape. Mas, como também nós podemos observar, o conjunto da Nova Pajero Sport tem outra proposta de estilo, bem diferente daquela vista na Nova Triton Sport.

Dessa forma, a harmonia esperada se desfaz quando se observa as saias de rodas de ambos os modelos. Na frente, os para-lamas têm formas mais robustas e retilíneas, enquanto na traseira, a caçamba vem com um arco semicircular bem definido e com capa protetora envolvente.

Ou seja, apesar do aparente bom encaixe da modificação, os estilos se contradizem. Se os para-lamas traseiros acompanhassem o visual da frente, o conjunto ficaria mais equilibrado nesse aspecto e a Triton Sport poderia ficar mais atraente, ou não? O que você achou disso?

[Fonte e Texto: Noticias Automotivas]

Confira a galeira de fotos abaixo:

mitsubishi l200 triton sport com frente pajero 01

Página 1 de 5
CONTINUAR