A nova Picape Coreana Ssangyong Musso é uma caminhonete adequada, que combina estilo moderno com um caráter robusto.

A nova picape coreana é baseada nos mesmos fundamentos da Ssanyong Rexton e oferece uma carga útil de 1 tonelada, capacidade de reboque de 3,5 toneladas e uma boa relação custo-benefício.

nova Musso-Coreana também oferecerá uma garantia líder de segmento de 7 anos / 150.000 milhas aos clientes da Ssangyong no Reino Unido, junto com um interior refinado que acomoda cinco pessoas confortavelmente.

A energia vem do motor diesel de 2.2 litros da empresa, que produz 178 cv (181 cv) e 295 lb-pés (400 Nm) de torque. O nova picape está disponível com transmissão manual de seis velocidades ou automática Aisin de seis velocidades. Ambas as versões vêm com um sistema de tração nas quatro rodas selecionável como padrão.

O interior da última picape da Ssangyong afirma ser um dos mais bem equipados e espaçosos da classe; O rádio DAB e a conectividade Bluetooth são padrão para todos os modelos, enquanto que até o modelo de nível básico adquire um sistema de infoentretenimento de oito polegadas com Apple CarPlay e Android Auto. Modelos de acabamento mais caros recebem um sistema de 9,2 polegadas com a navegação TomTom.

A gama é dividida entre quatro níveis de acabamento no lançamento: a base Musso EX, a Musso Rebel, a Musso Saracen e a edição limitada Musso Rhino.

O preço começa a partir de £ 19.995 para o modelo EX, excluindo o IVA. O Musso Rhino, topo de gama, será limitado a 100 unidades e é oferecido apenas com uma transmissão automática, com rodas de liga leve preta de 18 polegadas, bancos em pele de napa, detalhes de carroçaria brilhantes e muito mais. O preço do novo Ssangyong Musso Rhino está fixado em £ 28.495, sem IVA.

Confira a galeria de fotos:

Página 1 de 11
CONTINUAR