A nova Toyota HiLux Invencível 50 foi projetada em colaboração com a Arctic Trucks, empresa especializada na Islândia que está por trás de uma série de picapes com bom gosto.

A nova edição limitada da Toyota HiLux apresenta uma suspensão de desempenho da Arctic Trucks e da Bilstein; a distância ao solo foi aumentada em 40mm na frente e 20mm na parte de trás, enquanto também há articulação adicional, garantindo que nenhuma rocha vulcânica a impeça de chegar ao seu destino (OK, talvez alguns deles parem você).

Os novos componentes da suspensão são combinados com rodas de liga leve de 16 × 7,5 com acabamento em preto acetinado e embaladas com pneus 265/75 BF Goodrich para todos os tipos de terreno. A Toyota alega que a nova combinação de pneus de suspensão não estraga o desempenho na estrada, já que a mantém “suave e confiante”.

Outras características especiais incluem pára-lamas dianteiros e traseiros mais largos, uma barra de esportes de dois arcos sobre a qual são montados quatro visores LED de alta potência Vision X, mudflaps, um forro de cama resistente Line-X e muito mais. Dentro você recebe uma placa Invencível 50 numerada.

Mecanicamente, a Toyota HiLux Invencível 50 é alimentada por um motor diesel de quatro cilindros e 2,4 litros, 148hp, que é acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades.

O equipamento padrão inclui o Toyota Safety Sense com sistema de pré-colisão, Lane Departure Warning e Road Sign Assist, controle de cruzeiro, faróis com sensor crepuscular, Toyota Touch 2 com sistema multimídia Go, ar condicionado automático, entrada inteligente e vidro traseiro.

A Toyota oferecerá apenas 50 exemplos da HiLux Invencível 50 no Reino Unido, com a abertura dos pedidos em 1º de novembro. Os preços serão anunciados em breve. Temos certeza de que muitos fãs do filme Back to The Future irão reconhecer as semelhanças entre este e o clássico SR5 que serviu como um passeio pessoal de Marty quando ele não estava a 88 mph no DeLorean.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 16
CONTINUAR