Após 25 anos desde o lançamento da original CBR900RR Fireblade, a honda acaba de lançar a nova Honda CBR1000RR Fireblade SP e SP2 no show Intermot, em Colônia.

Para 2017, a Fireblade SP melhorou sua relação entre potência-peso (melhorou 14%) graças a 15 kg (33 libras) de redução de peso e uma quantidade superior de energia 8 kW (10,8 PS). Ambos os modelos SP e SP2 Fireblade receberam um pacote de controle eletrônico abrangente, semelhante usado nas máquinas do fabricante da moto do MotoGP.

Novas características foram adicionadas, como controle de torque, quickshifter, downshift e um novo ABS estão disponíveis,  uma suspensão de controle eletrônico que pode ser programado para “níveis incomparáveis de precisão”, de acordo com a Honda. Também, o que separa o modelo SP2 do SP são as rodas de liga leve Marchesini, válvulas redesenhada, câmara de combustão e pistões.

Fãs da marca Honda interessados em comprar o modelo SP ou o SP2 precisam saber que o primeiro estará disponível em Março de 2017, e o modelo SP2 chega em algum momento em maio.

Confira a galeria de fotos abaixo:

novas-honda-fireblades-2017-01

Página 1 de 18
CONTINUAR