A Audi divulgou novas imagens e um vídeo do seu novo Audi Q5 2017 SUV que revela parcialmente a dianteira. O carro promete ser importantes produtos da marca, sendo atualmente seu modelo mais vendido nos EUA e na China.

O SUV apresenta uma nova linguagem de design para os faróis e assinatura visual da Audi, mas mantendo o aspecto sóbrio, que se conecta com a grade hexagonal Singleframe.

Os faróis receberam nova tecnologia Full LED, que aumenta a visibilidade mas não ofusca os motoristas que se aproximam. O novo Q5 fará sua estréia com faróis de LED padrão nas versões de entrada, que será algo próximo de € 1000 Euros mais barato que o adotado no top.

O SUV da Audi será apropriado para uso familiar, a montadora divulgou também um vídeo que mostra ampla abertura do porta-malas, o qual deve ganhar capacidade volumétrica em torno de 600 litros – cerca de 50 litros a mais em relação ao modelo atual.

o novo Audi Q5 será semelhante aos A4 e A5. O interior será parecido, o que é ótimo, assim como os motores. Espera-se, no lançamento, as versões 3.0 TDI, 2.0 TDI e duas unidades gasolina 2.0 TFSI. Posteriormente chegam os modelos SQ5, que na Europa terá um TDI bi-turbo com 320 cavalos ou mais, e, finalmente, o RS-Q5, já confirmado, com um V6 2.9 Bi-turno de mais de 420 cavalos adotado atualmente o Panamera 4S.

Confira a galeria de fotos e vídeo abaixo:

novo-audi-q5-2017-suv-01

Página 1 de 4
CONTINUAR