O novo BMW X2 2018 foi apresentado pela BMW no Paris Motor Show no mês passado. O lançamento australiano do X2 foi reafirmado por Shawn Ticehurst, Chefe de Produtos e Planejamento do Mercado, BMW Austrália.

Segundo o site motoring.com.au, Ticehurst disse que o X2 se tornaria um modelo de volume importante para a empresa e é “absolutamente certo” para a Austrália. A empresa antecipa o X2 para estar em alta demanda, quando o lançado. O X4, que fica em um segmento acima do X2, já mostra um forte sucesso na Austrália. O novo Activity Cupê Sports estará em 2018.

O BMW X2,  em sua essência tem uma interação mais alegre, com estilo de cupê da BMW X1, será suportado pela plataforma UKL front-wheel drive. Ele provavelmente será oferecido com um motor 2.0-litros Turbo a gasolina de quatro cilindros e motores diesel, juntamente com cambio manual de 6 velocidades e 8 velocidade nas transmissões automáticas Steptronic. O sistema de tração integral xDrive estará disponível neste novo modelo da série X.

Confira a galeria de fotos abaixo:

novo-bmw-concept-x2-01

Página 1 de 6
CONTINUAR