Chevrolet apresentou na China no evento Guangzhou Motor Show o novo Chevrolet Monza, um sedã de médio, em versão RS, com um design atraente que reflete o DNA esportivo da Chevrolet e reflete a tendência estética para atender às preferências dos compradores de carros mais jovens.

A imagem inicial divulgada aproveita o design clássico de uma grade em colmeia, com uma interpretação inovadora da grande abertura e um proeminente logotipo RS. O acabamento cromado preto em forma de asa na frente do carro, suscita um carro esportivo. A linha de capô evoca carros de alto desempenho da Chevrolet.

O Monza RS é equipado com luzes diurnas tridimensionais de LED pela primeira vez, e seu cinto de luz de cristal estéreo duplo é complementado por padrões elegantes e dinâmicos e linhas gravadas, dando aos “olhos” do sedã uma sensação totalmente técnica. As lanternas traseiras de dois elementos na cauda são reminiscentes da pista.

A parte lateral da carroceria adota o design de linha de cintura dupla popular, que dá uma sensação de requinte e uma sensação de força. O design traseiro tem um bom senso de hierarquia, os novos grupos ópticos traseiros individuais com um elevado grau de semelhança, e a tampa do porta-malas também permite que o novo carro uma aura mais esportiva.

Segundo dados oficiais, a carroceria mede 4,614 metros, com 1,798 de latrura. A altura é de 1,485 metros, enquanto a distância entre-eixos é de 2,640 metros. Essas medidas o colocam como competidor direto do VW Jetta e Toyota Corolla, na China.

A partir dos detalhes de configuração pode ser visto que o aparecimento de clarabóias, antena barbatana de tubarão, Redline vermelhas, forma e tamanho das rodas, arranjadas carro spoiler traseiro , câmera de estacionamento, radar de estacionamento, placa RS, dianteiro e traseiro e a decoração corpo como forma Peças Os novos pneus para carros estão disponíveis nos modelos 195/65 R15 e 205/55 R16, sendo a forma do aro dividida em três tipos: normal, RS e Redline.

Em termos de potência, a Monza fornecerá dois motores de 1.0T (denominado 320T) e 1.3T (330T), dos quais o motor 1.0T tem uma potência máxima de 125 cv, um motor 1.3T e uma potência máxima de 163 cv, nos dois casos associado com transmissão automática.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 6
CONTINUAR