Novo Chevrolet Orlando surge com 7 assentos na China

Depois de sete anos em produção, durante o qual foi vendido praticamente em todo o mundo, o Chevrolet Orlando está finalmente sendo substituído por um novo modelo.

O novo modelo se afasta da forma de minivan do seu antecessor e é mais um crossover do que nunca. De fato, a mídia chinesa relata que, ao contrário do atual MPV , o novo Orlando será oferecido em uma configuração de cinco e sete lugares.

Em termos de design, ele adota um front end similar ao de outros Chevrolet modernos, com uma grande entrada de ar embaixo da grade e dois vincos verticais em cada lado do pára-choque dianteiro, um layout limpo para a porta da bagageira e o que parece ser lanternas traseiras LED. Além disso, os modelos mais sofisticados se beneficiarão de um visual diferenciado e teto solar panorâmico, entre outros.

Com 4.684 mm de comprimento, 1.807 mm de largura e 1.628 mm de altura, o novo Orlando é 32 mm mais longo, 29 mm mais estreito e 5 mm ) inferior ao seu antecessor . A distância entre eixos cresceu em tamanho, de 2.760 mm (108.7 pol.) Para 2.796 mm (110.1 pol.).

O crachá 530T na porta da bagageira não revela nada sobre o motor, mas pode ser alimentado por um motor turbinado de 1.3 litros, produzindo 156cv, acoplado a um seis marchas manuais ou automáticas. Além disso, a velocidade máxima parece estar limitada a 190 km / h (118 mph), independentemente de quantos ocupantes ela possa sentar.

A Chevrolet provavelmente estreará o novo Orlando neste outono, antes de lançá-lo localmente antes do final do ano. Como a China é o maior mercado individual, faz sentido que seja fabricada lá pela joint-venture Shanghai-GM, e resta saber se ela será exportada para outros países.

Confira a galeria de fotos abaixo: