A Chevrolet revelou o novo Corvette ZR1 2019.

Denominado como o Corvette mais rápido e o mais poderoso já criado, o ZR1 possui um motor V8 V5 de 6,2 litros e produz 755 kW (753 kW) e 715 lb-ft (968 Nm) de torque. Pode ser combinado com uma transmissão manual de sete velocidades ou uma transmissão automática opcional de oito velocidades. O Chevrolet não entrou em detalhes, mas confirmou que o modelo possui uma velocidade máxima de mais de 210 mph (337 km / h).

Para atingir essas velocidades impressionantes, o carro foi equipado com uma dianteira totalmente nova e um “underwing frontal avançado”. O modelo também possui um exclusivo “halo” de fibra de carbono e quatro novos radiadores.

Dois pacotes de estilo aerodinâmico estará disponível e a variante padrão “Low Wing” foi projetada para oferecer a velocidade máxima. Ele permite que o ZR1 gere até 70% mais downforce do que o pacote aero base da Z06.

O pacote de desempenho ZTK opcional vai ainda mais longe, pois adiciona um divisor dianteiro e uma “Ala alta” ajustável que fornece um peso avaliado de 950 libras (430 kg). O pacote também inclui os pneus de verão Michelin Pilot Sport Cup 2, as modificações do chassi e um sistema de controle de passeio magnético retomado que promete fornecer um aperto de curva ainda maior.

Falando de opções, a Chevrolet oferecerá um Pacote de Design Sebring Orange que inclui um exterior Sebring Orange com pinças de freio laranja e acentos laranja. O pacote também inclui cintos de segurança laranja, costura de contraste laranja e guarnição interior de bronze em alumínio.

O interior também pode ser equipado com uma variedade de outras opções, incluindo estofados de couro Napa aquecidos e ventilados, um volante com fibra de carbono, um sistema de áudio premium Bose e um gravador de dados de desempenho.

O Corvette ZR1 2019 entrará em venda em breve e os preços serão anunciados mais perto do lançamento.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 11
CONTINUAR