A terceira geração Fiat Punto foi revelado no Salão Automóvel de Frankfurt 2005, e a mais de uma década. Enquanto o sucessor Fiat Bravo está pronto para debutar em Genebra no próximo mês, a próxima geração do Fiat Punto está longe de ir à venda.

Ainda não sabemos, se a Fiat vai apresentar o modelo da próxima geração pela primeira vez em uma forma concept ou diretamente na produção. No entanto, ilustrador de automóvel Gianmarco Giacchina está representando a sua imaginação da próxima geração do Fiat Punto com conceitos dramáticos (3 portas e 5 portas) em um conjunto de representações especulativas.

A quarta geração do Fiat Punto (codinome: Fiat X6H) está atualmente em desenvolvimento aqui no Brasil, e tiros de espião recentes sugerem que a Fiat vai apresentar o carro diretamente em forma de produção, ou talvez em forma de quase-produção.

Novas opções de motor será introduzida com o novo modelo que inclui de 1.4 litros GSE (Global Small Engine) motor a gasolina que produz mais de 100 cv, um 1.8-litro E.torQ EVO da caminhonete Fiat Toro e um 1.6-litro E-Torq motor a gasolina.

Fiat-Punto-2017-01

Página 1 de 5
CONTINUAR