A montadora Ford lançou recentemente o Fiesta, que será oferecido em várias versões diferentes, Trend, ST-Line, Titanium e Vignale. Embora cada um tem seus próprios visuais distintos, todos são oferecidos apenas como um hatchback. o projetista Theophilus Chin agora tornou o que a versão sedã do novo Fiesta, provavelmente poderia parecer.

Usando o Fiesta Titanium como base, o sedã veja aqui substitui as luzes traseiras comparativamente maiores, com as unidades mais finas encontradas no hatchback, embora redimensionada para caber, com um pedaço acabamento cromado para corresponder. A parte traseira estendida também parece menor do que antes, com uma linha pronunciada que atravessa as maçanetas que conduz à luz traseira.

O novo Fiesta é oferecido com uma gama de motores a gasolina e diesel, juntamente com uma escolha de transmissões que incluem um manual de cinco marchas, manual de seis velocidades e automática de seis velocidades. Também está incluso um a gasolina EcoBoost 1,1 litros e 1,0 litros (70 PS e 140 PS), enquanto um único 1,5 litros TDCi de 85 cv e 120 saídas PS formam as ofertas de diesel.

Além destas mudanças, o Fiesta também vê melhorias no seu chassis, com duplas buchas ligada a suspensão que são duas vezes tão duro quanto antes para permitir a resposta da direção mais nítida, de acordo com a Ford. Ele também recebe um pacote de assistência ao condutor mais abrangente, ajuda com estacionamento perpendicular, controle de cruzeiro adaptativo e muitos mais.

Dependendo da variante, o novo Ford Fiesta vai andar sobre rodas de aço de 15 ou 16 polegadas, ou de liga leve de medição 15, 16, 17 ou 18 polegadas de diâmetro. O novo Ford Fiesta vem em novas cores: Blue Wave, Chrome Cobre, Milano Grigio, e Ruby Red. Outras cores na paleta incluem preto absoluto, Blazer azul, Bohai Bay Mint, Azul Deep Impact, Frozen White, Magnetic, Moondust Silver and raça vermelha.

Confira a galeria de fotos abaixo:

novo-ford-fiesta-seda-2018-01

Página 1 de 6
CONTINUAR