Desenvolvido pela Volkswagen Brasil, o novo Gol GT Concept foi criado para fortalecer a participação de clientes de relacionamento emocional com modelos mais esportivos da marca.

o Gol parece com um modelo Volkswagen GT adequado, graças aos mods aero combinados com uma cor metálica única ‘Cinza Volcano’, em si destacado por elementos em ‘Vermelho Lava’ encontrados em todo o exterior.

“O conceito vai para a essência, no início da lenda GT, com uma linguagem atual e moderno, que traduz toda a esportividade da marca Volkswagen “, disse José Carlos Pavone, projetor executivo. ” o conceito GT captura o olhar de uma criança para um modelo desportivo. é um presente para os fãs da marca e esta nova geração de entusiastas de automóveis. “

Esteticamente, na frente temos uma grade típica VW e um pára-choques imponente, com luzes de circulação integradas LED diurnas e saídas de ar. Os faróis também são full-LED, embora movendo mais ao longo da lateral e na parte traseira do carro, notamos as “rodas de diamante ‘Serron’ 18 e as luzes traseiras escurecidas.

” Há um monte de lógica e precisão não só no estilo, mas também em todos os tratamentos de superfície e projeto de execução “,acrescentou Pavone.

No interior, o Gol GT Conceito vem com assentos do tipo concha, um volante desportivo, painéis das portas redesenhados, saídas de ar com design exclusivo e puxadores das portas, pedais de alumínio e muitos logos ‘GT’ ao redor. Os painéis de porta, a propósito, apresentam guarnição horizontal nas telas de alto-falante e tweeter em referência ao primeiro modelo Gol GT.

A VW não divulgou nada sobre o poder do conceito, mas um motor 125 cavalos de potência 1.0 TSI poderia ser um candidato.

Confira a galeria de fotos abaixo:

novo-volkswagen-gol-gt-conceito-01

Página 1 de 13
CONTINUAR