Novo Hyundai Palisade: Tudo o que sabemos sobre o Crossover

Uma revelação que ocorreu recentemente foi conceitoHDC-2 Grandmaster SUV da Hyundai , que estreou no Busan Motor Show da Coréia do Sul.

O HDC-2 prevê a direção de estilo da Hyundai do próximo SUV da marca Palisade (nome a ser confirmado) em tamanho real, com 8 assentos. No entanto, enquanto os conceitos são uma coisa, a versão de produção é o que mais nos interessa.

A Palisade será colocada no topo da crescente gama SUV da Hyundai, que já inclui a Kona, Tucson e Santa Fé. Será o maior crossover da marca depois que derrubou o Vera cruz em 2013.

as primeiras impressões imediatas são bastante reveladoras; folha de metal cinzelado, aparência imponente e proporções firmes. O crossover transporta um pedaço justo do conceito HDC-2 em sua estufa, especialmente com a linha superior da janela em cromo caindo em cascata no pilar C.

O estilo frontal é, sem dúvida, uma reminiscência do mais recente Santa Fe, com uma grade vertical e elegante e iluminação LED superior esbelta com caixas inferiores separadas. Pára-lamas esculpidos são muito parecidos com os do show car e do Santa Fe também. O estilo traseiro é SUV convencional, com grandes seções traseiras de vidro e uma tampa traseira direita.

O compartilhamento de plataforma com o SUV de tamanho normal Telluride da Kia permitirá o acesso a um potente motor V-6 turbo e 3,3 litros, produzindo 365 cv e 376 lb-ft de torque. Ao contrário de alguns rivais, a potência será enviada para as rodas dianteiras através de um automático de 8 velocidades como padrão, enquanto a tração integral será opcional.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 3
CONTINUAR