O próximo SUV novo da Hyundai após o Kona é o Hyundai Santa Fé 2018 de quarta geração. Enquanto a Hyundai continua testando o Hyundai Santa Fe 2018 com camuflagem, a Brenthon Design criou uma renderização para uma prévia visualização do seu projeto.

O Hyundai Santa Fé 2018 terá um design inspirado no Hyundai Kona. Esta afirmação não é apenas baseada nos detalhes revelados pelas fotos de espião. O Kona foi apresentado no mês passado, a Hyundai disse que a imagem arrojada e ousada do SUV compacto sugere a futura direção de design da próxima geração de modelos SUV da Hyundai Motor “.

Com um corpo mais amplo, o Hyundai Santa Fe 2018 terá espaço para oito passageiros, acima do máximo atual de sete. O modelo atual possui 4,905 mm de comprimento, 1,885 mm de largura e 1,685 mm / 1695 mm de altura.

A renderização mostra a próxima geração de Santa Fe com a nova assinatura de grade em cascata flanqueada pelo farol de dois níveis nos lados. O pára-redemoinho redesenhado parece mais nítido e mais desportivo, enquanto os pára-lamas ficam mais musculosos com um design quadrado. Os compradores da versão de três linhas apreciariam o quarto de vidro maior ilustrado aqui.

A Hyundai oferecerá o Hyundai Santa Fé 2018 com 2.0 litros de gasolina, 2.0 litros de diesel e motores diesel de 2,2 litros, bem como um motor diesel de 1,7 litros com tecnologia híbrida na Coréia do Sul, sugere os relatórios da mídia local. As opções de transmissão incluirão 6 velocidades automáticas e 8 velocidades automáticas. Uma opção de tração nas quatro rodas é possível. Em outros mercados, a empresa pode oferecer motores a gasolina V6.

O Hyundai Santa Fé 2018 pode estrear no início do próximo ano. Ele deve entrar em venda primeiro na Coréia do Sul, seguido pelos EUA e outros mercados internacionais.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 5
CONTINUAR