Novo Jetta 2018 estreia em Detroit e promete ser “Super Moderno”

Volkswagen Jetta é um dos sedans mais importantes da empresa e o CEO da VW North America, Hinrich Woebcken, revelou alguns novos detalhes sobre o modelo da próxima geração.

Falando para o VW Vortex no Redbull Global Rallycross Championship, Woebcken confirmou que o modelo redesenhado estreará no North American International Auto Show em janeiro. Ele prosseguiu dizendo que o carro será “super moderno” e terá um design “emocional” com características de estilo de cupê.

Enquanto o Jetta atual foi descrito como maçante, Woebcken afirmou: “Nós damos ao carro um toque norte-americano”, mas nem sempre em termos de baixo custo e menos conteúdo “. O que ele quer dizer, continua a ser visto, mas o executivo disse que eles listaram para o feedback dos clientes e revendedores no desenvolvimento do carro.

Parte desse feedback empurrou a empresa para ter uma Jetta R-Line disponível no lançamento. Ele também confirmou que o carro será oferecido com transmissão manual no lançamento e uma variante GLI que chegará aproximadamente um ano após o modelo padrão.

Além de falar sobre o Jetta, Woebcken disse que o Arteon chegará no segundo semestre de 2018 e será seguido por um Passat redesenhado um ano depois. Ele disse que o último modelo tem um “design exterior realmente emocionante”, mas ainda será “reconhecível como um Passat”.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 7
CONTINUAR