Kia Sorento 2018 foi revelado em seu mercado interno da Coréia do Sul. Esta é a atualização da vida média da um Sorento da terceira geração que existe desde 2014. Um grande SUV bonito e o lifting facial não se afasta muito do design original, enquanto os recursos mais recentes foram adicionados.

A mudança principal na frente são os faróis, que agora são faróis de LED cheios em um design de triplo-barril na especificação superior. A posição original da “sobrancelha” do DRL foi movida para baixo das vigas principais.

Os “parafusos de diamante” na grade foram substituídos por inserções em forma de escala que são mais brilhantes, enquanto as luzes de neblina estão agora no design do “cubo de gelo” da Kia. Como eles agora são LEDs, o recorte do foglamp é menor. As luzes de nevoeiro regulares e os feixes principais do projetor de dois canais são ajustados mais abaixo.

Na parte traseira, o LED das lanternas traseiras foi invertida e ficou mais curvilínea, e as luzes de freio agora são listras verticais em LED. Há também um design com três listras horizontais para variantes de especificações não superiores.

O pára-choque foi redesenhado e as rodas grandes de 19 polegadas cromadas ainda estão por aí.

Novos recursos internos incluem assentos de couro bronzeado aquecido / ventilado com lados acolchoados, bancos dianteiros com base elétrica extensível e carregamento sem fio. Há também uma porta traseira com posições variáveis.

O SUV grande pode ser adquirido com cinco ou sete lugares, e três motores estão disponíveis na Coréia – um diesel de 2.0 litros (186 PS / 402 Nm), diesel de 2.2 litros (202 PS / 441 Nm) e um 2.0 T- Unidade de gasolina GDI com 240 PS / 353 Nm. Os dois motores da série R com E-VGT. Os compradores podem escolher entre 2WD ou 4WD. Os preços começam com 27.850.000 won (RM106.084) na Coréia.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 8
CONTINUAR