A Hyundai não consegue manter em segredo o novo Kona, com inúmeras aparições do carro estragando sua grande revelação que ocorrerá na terça-feira, 13 de junho.

Agora, obtemos quatro imagens de baixa qualidade que provavelmente serão divulgadas pela imprensa oficial, que também incluem pela primeira vez nossa primeira e boa olhada no interior do novo SUV compacto coreano.

O novo Hyundai Kona é bastante ousado, o que achamos que é fundamental para clientes mais jovens na Europa, com uma configuração de farol duplo, juntamente com o mais recente “Cascading Grille” da empresa e muitos revestimentos em plástico.

As imagens, cortesia do Hyundai-blog, também revelaram o interior do novo Kona, o que, de uma forma bastante surpreendente, imita o estilo visto pela primeira vez nos últimos modelos da Hyundai, como o Ioniq e o i30, com uma tela sensível ao toque montada sobre as aberturas de ar.

A Hyundai adicionou detalhes vividamente coloridos nas aberturas, A caixa de velocidades é cercada e também nos assentos para combinar com o exterior funky, mas, de outra forma, parece muito parecido com os modelos acima mencionados.

O novo Hyundai Kona deverá usar uma combinação de partes do i20 e i30, com uma versão de tração nas quatro rodas para ser oferecida como uma opção. A gama do motor certamente incluirá as unidades turbo de 1,0 e 1,4 litros que já estão disponíveis com os modelos i20 e i30, enquanto os clientes escolherão entre uma transmissão manual ou de dupla embreagem.

Tudo o que temos a fazer é esperar até amanhã para encontrar todos os detalhes da própria Hyundai.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 5
CONTINUAR