O Lincoln Navigator 2018 será mais leve, mais rápido, mais espaçoso e mais luxuoso ajudando na recuperação da marca no mercado de SUV.

O novo Navigator é alimentado por um motor V6 biturbo com 450 cv de potência, contando com uma transmissão automática de 10 velocidades.

“Nossa visão é que, dentro do grande segmento de utilidade premium, existem vários sub-segmentos e pessoas com diferentes idéias estéticas”, disse o presidente da Lincoln, Kumar Galhotra.

“Há clientes lá fora buscando elegância no design e um excelente casamento de forma e funcionalidade. Nós certamente esperamos aumentar substancialmente nossa parcela do segmento com este veículo ” completou, Kumar.

O Lincoln Navigator tem três fileiras de assentos, sendo todas com ajustes elétricos. Os dianteiros têm aquecimento e a climatização pode ser ajustada de 30 maneiras diferentes.

Os executivos disseram que o modelo 2018 do Lincoln Navigator será mais caro do que o modelo atual, mas sem detalhes, dizendo apenas que seria competitivo para o segmento.

O Navegador 2018 entrará em venda ainda em 2017.

Confira a galeria de imagens abaixo:

Página 1 de 9
CONTINUAR