O novo Puma GT 2.4 Lumimari voltará a ser produzido nos próximos meses.

O retorno foi oficializado no dia 23 de setembro no 1º Encontro da Puma Automóveis. Os responsáveis pelo projeto revelaram os imagens finais do novo Puma GT 2.4 Lumimari 2017. Inicialmente somente 10 unidades numeradas de 0001 a 0010 serão vendidas por R$ 150 mil.

O Puma GT 2.4 Lumimari será construído a partir de um chassi tubular em aço carbono 40 x 40 x 2.5mm, carroceria de fibra de vidro e fibra de carbono. O peso aproximado do modelo é de 915 kg. Cada unidade será única e o comprador que poderá escolher as cores internas e externas.

O Puma GT 2.4 será equipado com motor 2.4 Flex com 180 cv e torque de 25 kgfm a 2.800 rpm. O câmbio é manual de seis velocidades. Já a suspensão é do tipo duplo A com amortecedores e molas a 52º. O motor será instalado na traseira na transversal.

Além das configurações acima, o Puma GT 2.4 Lumi terá central multimídia completa com cinco configurações de motor.

Os primeiros compradores ganharam um certificado em aço inox e fibra de carbono homenageando o proprietário. Segundo a Puma Automóveis o certificado torna o proprietário um parceiro Puma ad eternum, lhe dando alguns benefícios como ser convidado vip em todos os eventos Puma, prioridade na aquisição de produtos Puma, direito a preços diferenciados para os produtos Puma, no lançamento do novo modelo poderá trocar o seu veículo sem ônus e revisões realizadas na fábrica e sem custo.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Imagens | Du Oliveira/Puma Automóveis
Página 1 de 6
CONTINUAR