Para as pessoas normais, o Ford F-150 Raptor 2017 deve fornecer o desempenho mais do que suficiente fora da estrada. Mas para os poucos procurando uma máquina verdadeiramente imparável, ou talvez apenas mais rodas, a Hennessey tem planos para fazer uma picape ainda mais louca.

Ela será chamada de VelociRaptor 6X6 e terá 600 cavalos de potência, de seis rodas. Desculpe, Mercedes-Benz, mas esta é a forma como a América faz uma máquina de seis rodas.

A Mercedes com o AMG 6X6 G63 e tem dominado o segmento só para ela. O conceito VelociRaptor 6X6 apresentado aqui pretende mudar isso. Ela começa como um Raptor regular e, em seguida, a Hennessey acrescenta um eixo adicional na parte de trás, modifica a cama de alumínio para caber um outro conjunto de rodas, e dá todo o pacote um upgrade de desempenho.

O caminhão de seis rodas apresenta bloqueio nos eixos traseiros, upgrade na suspensão off-road, enormes rodas de 20 polegadas, e novos pneus off-road. O eixo dianteiro, que pode ser equipado com um diferencial Torsen opcional da Ford, permanecerá intocado.

O VelociRaptor 6X6 conceito recebeu uma frente sob medida e pára-choques traseiros com luzes LED grande sentado em cima do teto. A Hennessey também irá oferecer um VelociRaptor 600, com uma atualização twin-turbo que vai dar o caminhão mais de 600 cavalos de potência graças à turbocompressores atualizados, modificações no sistema de escape, refrigeração uprated e um ECU afinado novamente.

Para aqueles que ainda querem apenas quatro rodas, a Hennessey Desempenho vai vender o upgrade twin-turbo VelcoiRaptor 600 por US $ 22.500.

Falando de preço, o VelociRaptor 6X6, em toda a sua bondade americana, começará a $ 295.000, que é inferior a cotação de venda do AMG 6X6 G63 de US $ 430.000, quando nova.

Outros extras opcionais no VelociRaptor 6×6 incluem sistemas de blindagem Brembo dianteiro e freios traseiros, rodas e pneus ainda maiores, toques interiores exclusivos, luzes brilhantes de LED. Ainda não existe uma data de disponibilidade, mas John Hennessey confirmou que a empresa está em sintonia com sede no Texas, e o início de produção Raptor começará em breve, que será utilizado para construir o monstro de seis rodas. . Interessados off-roaders pode encomendar a máquina diretamente de Hennessey ou através de algumas concessionárias Ford.

Confira a galeria de fotos abaixo:

ford-velociraptor-6x6-01

Página 1 de 6
CONTINUAR