A Volkswagen apresentou o novo Volkswagen Bora na China. O modelo é fabricado na mesma linha de produção do novo Jetta, na unidade da VW-FAW no leste da China (Qingdao).

Baseado na plataforma MQB, o novo Bora tem distância entre eixos de 2,688 metros (a mesma do Jetta Mk7), e estará disponível nos concessionários da China em junho.

O Novo Bora traz os mais recentes elementos de design da família da Volkswagen. A grade dianteira é decorada com várias barras cromadas e os faróis foram redesenhados são complementados com luzes diurnas de LED, tornando a face frontal ainda mais refinada.

Nas laterais e na traseira observa-se linhas mais elegantes. Na lateral há um formato delgado, que permite que a largura da vista traseira seja estendida.

Em termos de dimensões da carroceria, o comprimento, largura e altura são 4663 × 1815 × 1473 (1462) mm e a distância entre eixos é 2688mm.

O interior também passa ao novo estilo de design da Volkswagen, o perfil do painel de instrumentos é mais moderno, e enquanto os instrumentos redondos duplos formam o centro com design computador de bordo.

Os botões físicos ao redor da tela multimídia do console central foram simplificados e a saída de ar foi movida para a parte inferior do painel de controle central.

O novo Bora 2018 será ofertado com motores 1.5L e 1.4T, com potência de 116 cv e 150 cv, respectivamente. O motor 1.5L pode estar associado com 5MT / 6AT, enquanto o 1.4 TSI vem com a 7DSG de dupla embragem.

Confira a galeria de fotos abaixo:

REPRODUÇÃO/FerDfanpage
Página 1 de 10
CONTINUAR