A Volkswagen vai revelar a sexta geração do Novo Volkswagen Polo 2018 no Salão do Automóvel de Frankfurt, em setembro deste ano.

O novo Polo é esperado para ser um grande modelo atual, será baseado na nova plataforma MQB-A0, alimentado por uma gama atualizada de motores e montado em uma nova suspensão.

Quanto ao tamanho, o novo Volkswagen Polo 2018 vai crescer mais e mais, mas apesar das dimensões maiores também será mais leve do que o modelo atual, como anúncio o site Autocar.

A VW optará por um design exterior mais dinâmico, com um teto inclinado, faróis redesenhados e uma “traseira mais estruturada” para que o Polo seja mais amplamente aceito pelos clientes.

O interior vai continuar a enfatizar a qualidade dos materiais e o ajuste e acabamento, a VW também vai adicionar as mais recentes tecnologia como visto no Golf facelifted. Estes incluirão visor de instrumentos digitais, os mais recentes sistemas de infotainment e uma vasta gama de sistemas de segurança ativa.

Quanto à gama de motores, espera-se que o novo Polo 2018 substitua o antigo ETI de 1,4 litros com o novo gasolina TSI de 1,5 litros, oferecido em versões de 128 cv e 148 cv. Os modelos de nível de entrada receberão motores três cilindros de 1.0 litro, oferecido em versões 64hp, 74hp, 94hp e 113hp. Os modelos Diesel serão alimentados por diferentes versões de potência do TDI de 1.6 litros atualizado.

Quanto ao Polo GTI, rumores sugerem que vai ser alimentado por um TSI 2.0 litros com mais de 200hp.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 7
CONTINUAR