A Volkswagen apresentou hoje (16/11), o novo Volkswagen Virtus 2018 em São Paulo o sedã médio, modelo baseado na plataforma MQB-A0, a mesma do Novo Polo.

O VW Virtus compartilha com o hatch a plataforma e é bastante parecido até a coluna “B”, mas daí para trás muda tudo, a começa do entre-eixos que é o mesmo do Jetta: 2,65 metros – 8,6 cm maior que o do Polo.

O Virtus é significativamente maior que o Polo. O porte é de sedã médio, apesar de a Volkswagen relacionar concorrentes como Chevrolet Cobalt e Honda City. O vídeo mostra mais detalhes.

O design da traseira é totalmente novo, e, em muitos aspectos, lembra muito o do Audi A4. É uma traseira curta e esportiva, com lanternas horizontais que invadem a tampa do porta-malas.

Entretanto, o carro será ofertado em versões com motor 1.6 MSI, de 117 cv (etanol), associado com transmissão manual de cinco marchas, ou automática dei seis.

As versões topo de gama adotam o motor 200 TSI de 128 cv (etanol) e 117 cv (gasolina), e 20,4 Kgfm de torque, associado sempre com transmissão automática de seis marchas.

Fonte: CARBLOG

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 8
CONTINUAR