O novo VW Golf 2017 foi revelado, trazendo tecnologias de ponta e mais motorizações eficientes embrulhados no mesmo mas ligeiramente polida linguagem de design.

A VW compacto recebeu uma extensa facelift, trazendo uma série de novas tecnologias em em cada segmento, incluindo os sistemas semi-autônomas, controle por gestos e uma linha totalmente conectada de novos sistemas de informação e entretenimento.

Visualmente as mudanças são sutis como seria de esperar, com o novo Golf ganhando um conjunto de pára-choques redesenhados dianteiros e traseiros, novas lanternas traseiras LED e revigorado faróis full-LED que agora incorporam as luzes diurnas. As mudanças exteriores são completadas com novos modelos de roda de liga leve e a adição de cores disponíveis.

Sob o capo a VW tem dado o novo Golf um motor 1.5-litros TSI a gasolina que faz 148hp (150 cv) e vem com o sistema de Cylinder Management ativo, permitindo que ele para encerre dois dos seus cilindros para uma maior economia de combustível. Isto vai ser seguido por uma versão Bluemotion do mesmo motor que vai fazer 128hp (130PS). A VW diz que o novo motor de 148hp retorna um 57.6mpg UK NEDC combinado (4.9lt / 100km) e 110g / km de CO2, enquanto a versão de 128hp retorna 61,4 mpg UK (4.6lt / 100km) e 104g / km de emissões de CO2.

” O resultado é que o novo Golf será, portanto, até um litro mais eficiente de combustível em operação no mundo real do que os motores de potência comparável. isso é sustentabilidade inteligente. isso é um progresso acessível para todos “, diz o Dr. Frank Welsch, Membro do Conselho de Gestão dos automóveis de passageiros Volkswagen.

VW também tem atualizado powertrain do GTI, que agora faz 226hp (230PS) como padrão e 241hp (245PS), na versão de desempenho. Outra novidade para a gama é uma dual-embreagem caixa de câmbio de sete velocidades que vão substituir gradualmente o velho de seis velocidades DSG.

Mas os maiores destaques do novo Golf são sobre os recursos de tecnologia a bordo, com o modelo compacto popular, recebendo novos sistemas de assistência, incluindo a traffic Jam semi-autônoma, Monitoramento de pedestre com a city emergency braking, trailer assist e adaptive cruise Control (ACC), front assist sistema de travagem de emergência, blind spot sensor , rear traffic alert, ajuda estacionamento, sistema de alerta de motorista, reconhecimento de sinais de trânsito, sistema de pós-colisão automático e estabilização de reboque.

Os instrumentos analógicos tradicionais atrás do volante também foram substituídos com o active informações da VW cluster de alta definição digital. A geração completamente nova de sistemas de infotainment também está estreando com o novo Golf, oferecendo controle por gestos, pela primeira vez em um modelo VW que variam de 6,5 a 9,2 polegadas de diâmetro.

O modelo topo de linha ostenta uma tela HD de 9,2 polegadas, deixando de lado os botões tradicionais para um conjunto de painéis capacitivos, colocando tudo sob uma superfície de vidro elegante. O novo sistema permitirá aos usuários configurar individualmente as suas telas iniciais com os métodos de entrada, como mencionado acima, controle de gesto, toque e controle de voz.

Confira a galeria de fotos abaixo:

vw-golf-2017-oficial-01

Página 1 de 34
CONTINUAR