O novo Volkswagen Jetta 2018 foi flagrado no México, desenvolvido na plataforma MQB, foi flagrado dentro da fábrica em Puebla, México, completamente sem camuflagem.

O novo Jetta 2018 começara a ser produzido em dezembro, e como podemos ver nas imagens, será maior que o modelo atual, ganhando mais espaço e versatilidade.

O novo Volkswagen Jetta 2018 mantém um pouco do seu design e identidade da marca, mas traz linhas lembram a outros lançamentos da Volkswagen, como o Arteon, principalmente na parte da frente, onde há uma nova grade hexagonal.

Já à traseira lembra os modelos da Audi, com um teto mais baixo que definem um sedan. As portas da frente são maiores, enquanto o balanço traseiro foi encurtado, e a linha de cintura mostra a sobriedade.

O motor do novo Volkswagen Jetta 2018 já foi confirmado, será um 1.4L TSI de quatro cilindros com 150 cavalos de potência e 25,5 Kgfm de torque, associado com DSG transmissão automática de dupla embreagem 7 marchas. A versão esportiva GLi terá um motor 2.0 TSI de 220 cv, com transmissão DSG-6.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 4
CONTINUAR