A Volkswagen apresentou o novo Passat GT 2018 no Detroit Auto Show como o membro mais esportivo da família, trazendo um motor VR6 de 3.6 litros de 280 cv de potência.

O novo Passat GT é um modelo especial e limitado, projetada na Volkswagen no norte dos EUA, baseado em extensos comentários de clientes e revendedores americanos.

O motor V6 de 3,6 litros de ângulo estreito gerando 280 cv de potência e 258lb-ft de torque e uma transmissão automática de seis velocidades com opção de trocar a marcha no volante.

Possuí um conjunto de rodas de liga leve de 19 polegadas, um spoiler traseiro preto, um pára-choque traseiro mais esportivo e um conjunto de luzes escuras na traseiras, juntamente com as pontas de escape duplas, completam as diferenças em relação ao modelo padrão da Passat.

O tema esportivo continua no interior do novo Passat GT, que tem acabamento black piano, detalhes em fibra de carbono, headliner preto e parafusos em alumínio.

No Brasil, o Volkswagen Passat tem versões à partir de R$164.130,00 mas a marca não divulgou valores para a versão GT no país.

A Volks diz que o Passat GT 2018 chegará nas concessionários no segundo semestre de 2018.

Confira a galeria de imagens abaixo:

Página 1 de 11
CONTINUAR