O que parece ser o novo VW Polo 2018 foi recentemente visto na África do Sul sem camuflagem dando-nos um olhar por completo do modelo sub-compacto.
As imagens, obtidas de um leitor do site Cars.co.za, afirmando que o novo Polo 2018 vai crescer em tamanho e melhorando se espaço em comparação com o modelo antigo, ajudando-o a ir contra o novo Ford Fiesta, Kia Rio e Citroen C3.
Com base na nova plataforma MQB-A0, o novo VW Polo utilizará uma gama de motores atualizados, com um motor TSI de 1,5 litros (128 HP e 148 HP) etiquetada para substituir o antigo ETI de 1,4 litros. Versões entrada utilizaram motores a gasolina de 1,0 litros de três cilindros, disponível com múltiplas classificações de potência – 64, 74, 94 e 113 HP para ser preciso; Enquanto que os modelos a diesel devem beneficiar de um TDI atualizado de 1,6 litros.
Há rumores  que os modelos VW Polo GTI 2018 virão com uma unidade de 200 HP de 2,0 litros TSI. O motor de 8 litros continua sendo uma possibilidade. Em termos de caixas de engrenagens, os compradores poderão escolher entre transmissões manuais de 5 e 6 velocidades, com uma caixa de velocidades de 7 velocidades de embreagem dupla destinada a modelos com especificações mais elevadas.
Fontes dizem que o  novo VW Polo 2018 virá com um interior melhor-construído, caracterizando todos os dispositivos e gizmos VW. Isso significa um display de instrumento digital, tela de entretenimento de tela sensível ao toque grande e uma ampla gama de sistemas de segurança ativo – o que poderia impulsionar o novo Polo para o topo do segmento.
Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 3
CONTINUAR