A montadora francesa Peugeot trouxe um novo conceito chamado de L500 R híbrido. De acordo com a marca, é como a Peugeot “vê o futuro do automobilismo.” Além disso, o conceito é uma homenagem ao Peugeot L45 dirigido por Dario Re, que atingiu três vitórias da Indy 500 1913-1919.

conceito possui linhas elegantes que vão desde o emblema leão na grade do radiador com uma extremidade traseira simplificada. Na parte de trás, há três lâmpada distintivas na traseiras em forma de garras que são sinônimo de identidade de design da Peugeot.

Em outra parte, o conceito também apresenta algumas das características da identidade de design atual da marca, incluindo a assinatura de luz frontal, que pode ser visto na segunda geração 3008 . Quanto à cor, que é pintada em um esquema de cores azul e preto como uma referência para o L45 original.

No interior, o L500 R híbrido é caracterizado com um i-Cockpit holográfico. O compartimento de motorista é projetado para formar uma “cápsula flutuante de indivíduo” no interior da carroceria. O interior inclui um pequeno volante e um fone de ouvido da realidade virtual, com dois hologramas que mostram informações em displays de disco duplo.

Embora seja apenas conceito, a Peugeot detalha o L500 R híbrido como tendo uma faixa de largura, de perfil baixo (apenas 1.000 mm de altura), e peso de apenas 1.000 kg. O plug-in conceito híbrido tem um motor a gasolina de 270 cv e dois motores elétricos (um na frente e na traseira). Produção combinada é avaliada em 500 hp e 730 Nm de torque. E 2,5 segundos para atingir 100 km / h, e 19 segundos para cobrir um quilômetro.

Confira a galeria de fotos e vídeo abaixo:Peugeot L500 R Híbrido Conceito 01

Página 1 de 16
CONTINUAR