Peugeot revelou sua próxima geração interior i-Cockpit, que deve ser apresentado nos modelos Peugeot da próxima geração – especialmente no 3008 e 5008. Segundo a marca, o novo design mantém todas as características existentes da corrente i-cockpit, com um número de melhorias para melhorar a experiência do condutor.

Seguindo o feedback dos proprietários Peugeot, o volante recém-redesenhado dá ao condutor um maior campo de visão, juntamente com espaço extra para as pernas. O volante é agora mais compacto e os braços do condutor estão agora mais próximos para segurar o volante – para permitir maior agilidade e manobrabilidade.

De maior interesse seria o novo display de instrumentação, com tela digital de 12,3 polegadas de alta resolução no painel de instrumentos. Ele exibe todas as informações necessárias dentro do campo de visão, permitindo que a informação seja lida mais fácil e rápida e sem a necessidade de desviar o olhar da estrada.

Para chegar a isso, a Peugeot disse que seus designers desenvolveram ” gráficos futuristas para condutores e passageiros.” A tela de 12,3 polegadas é totalmente personalizável, bem como, com cada configuração aumentado com animações e transições.

Enquanto isso, a consola central foi redesenhada para ser “elegante e prático” e com menos botões gerais.Há a tela de oito polegadas tablet-like, que tem sido melhorado ao longo do sistema de infotainment existente para uma melhor capacidade de resposta e facilidade de uso.

Além disso, a navegação 3D com informações de trânsito em tempo real é obtida via Tom Tom e pode ser exibido em ambas as telas. Reconhecimento de voz, gerenciamento automático de mensagem de texto, a Apple CarPlay, MirrorLink e Auto Android também estará disponível.

Todo o interior ostenta agora o uso de materiais de alta qualidade e qualidade de construção superior, de acordo com a marca. Os assentos vêm com massageador multiponto, enquanto um difusor de fragrância embutido também está presente.

Embora não seja elaborado, a marca afirma que existem duas configurações atmosféricas que podem ser selecionadas: “impulso” permitirá uma condução dinâmica, enquanto “Relax” irá proporcionar uma experiência de condução mais calma. Ambas as configurações são personalizáveis ​​para proporcionar experiências diferentes para os condutores e passageiros, da mesma forma.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Peugeot-i-Cockpit-proxima-geracao-01

Página 1 de 6
CONTINUAR