Os clientes do Reino Unido podem agora encomendar a versão Cross da picape Fiat Fullback.

A picape Fiat Fullback cross baseada na Mitsubishi estará disponível no mercado do Reino Unido em setembro, com preços a partir de £ 26,495 para a versão manual de seis velocidades. Uma versão automática de cinco velocidades tem um preço de £ 27,895.

A picape Fullback Cross receberá um motor turbodiesel de 2,4 litros com 180 hp e 430 Nm (317 lb-ft). O motor é totalmente compatível com os padrões Euro 6 sem a necessidade de usar o AdBlue. A Fullback Cross vem com um sistema de tração nas quatro rodas que possui um diferencial central Torsen que pode ser bloqueado em 50-50 frente e traseira, e engrenagens de baixo alcance e também um diferencial traseiro bloqueável.

O Fiat Fullback Cross também vem com uma barra de esporte preta específica do modelo, uma grade dianteira com detalhes em preto, uma placa de proteção de prata de cetim, passos laterais em preto e rodas de liga preto fosco com 17 polegadas, dentre outras.

A longa lista de equipamentos padrão inclui recursos como faróis Bi-Xenon, LED DRLs, controle de clima automático de duas zonas, controle de cruzeiro, sensores de estacionamento traseiros, abertura suave da porta traseira e assentos de couro aquecidos e volante. Um sistema de infotainment de sete polegadas com navegação também está presente.

A lista de características de segurança também é impressionante e inclui controle de estabilidade eletrônico, assistência de estabilidade de reboque, aviso de partida de pista (LDW), assistência de início de colina e um sistema de tração com quatro modos diferentes.

A Fullback Cross é capaz de transportar até 1,1 toneladas e rebocar 3,100 kg (6,834 libras).

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 7
CONTINUAR