Picape Fullback Cross de luxo criada pela Garage Italia Customs

A Fiat Professional está exibindo um veículo intrigante no IAA Commercial Vehicle Show, em Hannover. É uma picape Fullback Cross criada pela Garage Italia Customs, o centro criativo (e excêntrico) de Lapo Elkann.

A julgar pelas fotos, as intenções da customizadora com a picape baseada na Mitsubishi L200 foram para adicionar um toque de luxo para um veículo utilitarista. É rotulado como um conceito por enquanto, mas as chances são de que ele possa se tornar um modelo de edição limitada se as reações do público forem favoráveis.

No exterior, a Fullback Cross Conceito da Garage Italia ostenta um esquema de pintura de dois tons que combina um corpo verde metálico com um teto e pilares de bronze.

Outros elementos externos personalizados são as capas de espelho para montagem no teto em bronze, puxadores das portas cromadas e rodas de liga leve de 17 polegadas preto mate com pneus off-road.

Se você gostou do que a Garage Itália fez com a carroceria do Fullback Cross, pode ficar ainda mais impressionado com a atualização do interior. A cabine apresenta um tratamento de couro marrom “Elmo Vintage” que dá a picape um visual mais elegante e sofisticado. Os assentos de couro ostentam superfícies têxteis macias no meio em um tom mais escuro, enquanto a combinação de couro marrom adorna o painel e os cartões das portas também.

Não sabemos nada sobre uma atualização mecânica, por isso assumimos que ela possui o mesmo motor turbodiesel de quatro cilindros de 2,4 litros do modelo padrão. Avaliado em 180 cv (178 cv) e 430 Nm (317 lb-ft), é acoplado a uma transmissão automática de cinco velocidades. Também é padrão o sistema 4WD selecionável que possui um diferencial central da Torsen que pode ser travado em um câmbio de torque de 50:50, engrenagens de baixa amplitude e um diferencial traseiro de bloqueio mecânico.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 6
CONTINUAR