A nova Saveiro 2020 está sendo muito aguardada pelo mercado, no momento não sabemos exatamente qual será a proposta da Volkswagen, será mantida ou se ela terá uma evolução para concorrer com a Fiat Toro, que criou um mercado bastante promissor. Como se sabe, a Volkswagen vai utilizar a plataforma modular MQB A0, que ainda não foi revelada em suas dimensões máximas.

Se ela seguir o modelo MQB padrão, que gerou carros alguns carros como a Volkswagen Atlas e o Audi Q2, pode então dar origem a uma picape bem maior que a atual. Caso contrário, podemos imagina-la como nessas projeções feitas por Filipe Augustus. Ele utilizou o Polo 2018 como modelo para as projeções, e explica o que foi efetuado.

“A nova Saveiro na cor preta é a Cross, com forte referencia do T-Roc no design frontal, suspensão elevada e rodas de 17 polegadas. O motor poderia ser o 1.6 16V e o 1.0 TSI como no Polo. Ela é cabine dupla com 4 portas, porém, as portas traseiras são do tipo suicida e só abrem quando as dianteiras estão abertas!”, explica Augustus.

A Saveiro vermelha foi apelidada por Augustus de “Saveiro Standard”, que hoje seria representada pela versão Robust. Ela é mais simples e totalmente focada no trabalho, tendo rodas de aço sem calotas como característica.

A última tem um visual diferenciado, trazendo faróis duplos com filetes vermelhos, para-choque com design do T-Roc, bem como pneus de perfil baixo, rodas de liga leve aro 18 polegadas, cabine simples, rack no teto, suspensão mais baixa e faixas coloridas com os nomes do modelo e versão, aplicados nas laterais.

[Projeção: Filipe Augustus]

[Créditos: Noticias Automotivas]

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 12
CONTINUAR

SEM COMENTÁRIOS