Em 2035, a indústria automotiva será dramaticamente diferente do que é agora.

Novos veículos a gasolina e a diesel provavelmente serão ultrapassados ​​por EVs e carros totalmente autônomos podem se tornar a norma. Será que isso significa o fim dos veículos feitos para os entusiastas? Provavelmente não, então, para seu projeto o designer Nak Joong Kim tem sonhado com um Jeep off-roader para o ano de 2035 que poderia revelar-se um emocionante duna destroyer.

O veículo foi inspirado por pessoas com grandes seguidores de mídia social e criado para aqueles que amam aventuras intermináveis. Adequadamente, seu design seria perfeito para quem procura explorar, viajar e se destacar do pacote.

O exterior do conceito de Kim tem todos os ingredientes necessários para um off-roader capaz, incluindo quase inexistente frente e proeminências traseiras, enorme distância ao solo e um conjunto de rodas e pneus que parecem ter vindo direto de um Veículo Lunar recentemente de volta na terra depois de uma viagem à lua.

No interior, o conceito apresenta um volante personalizável que se retrai quando o motorista quer que os sistemas autônomos assumam o controle. Há também um conjunto de dois assentos aerodinâmicos.

Assim como esperamos que os carros voltados para a pista sejam produzidos bem no futuro, nós pensamos que as montadoras continuarão a fazer com que os veículos sejam atendidos por entusiastas fora de estrada nas próximas décadas. Se eles se parecem com isso em 20 anos, ficaremos muito satisfeitos.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 13
CONTINUAR