A Land Rover revelou o Range Rover Evoque 2017 edição especialEmber” com um tema vermelho e preto. Com base no HSE dinâmico, o Ember combina Firenze vermelho com Santorini Preto. O emblema ‘Evoque’ está em preto com uma bordadura em prata, enquanto o ‘Range Rover’ na frente é em preto.

Elementos Black Pack, incluem rodas de liga leve 20 polegadas em preto, escape preto dinâmico, grade frontal em preto e luzes traseiras com olhar sombrio do Ember.

O tema continua no interior, com bancos Ebony preto com alguns pontos em Vermelho, complementados por tapetes de carpete premium preto e vermelho e acabamentos da guarnição. O Ember estará disponível para encomenda por um período limitado de três meses neste verão no Reino Unido com entregas previstas a partir de setembro.

Outra novidade para o modelo Range Rover 2017 é a próxima geração InControl Touch Pro infotainment, padrão no HSE dinâmico, HSE dinâmico Lux. Introduzido a partir do lançamento do Evoque Convertible , InControl Touch Pro inclui uma tela de 10,2 polegadas estilo tablet, além de uma tela inicial personalizável.

A tela está em um formato 21: larga super-9 com 1280 x 542 pixels de resolução – um aumento de 80% em relação ao padrão touchscreen de oito polegadas do Evoque. Usando o aplicativo Land Rover Route Planner smartphone, os destinos podem ser pré-planejado e sincronizado com o veículo. As características adicionais incluem alta definição 3D mapas.

O novo MY também traz ‘Lançamento Baixa Traction “para melhorar a capacidade. É um modo para dirigir selecionável ​​manualmente que pretende entregar o ótimo pull-away / lançamento em uma superfície de baixo atrito. Ele controla a quantidade de torque que o motorista pode aplicar, impedindo a patinagem das rodas e maximizando o potencial força motriz que pode ser conseguido dadas as condições.

Confira a galeria de fotos abaixo:

range rover evoque 2017 edição especial 01

Página 1 de 15
CONTINUAR