Primeira picape de uma tonelada da Renault, será revelada em forma de produção quinta-feira, 30 de junho durante um evento especial em Medellin, Colômbia.
A marca francesa não forneceu detalhes sobre a picape de produção que irá manter o nome do conceito quando se vai à venda na Europa e na América do Sul no primeiro semestre de 2017, com outros mercados a seguir.

A nova Renault Alaskan compartilha sua arquitetura com corrente NP300 Navara parceira da Nissan e a primeira picape da Mercedes-Benz, rumores de ser nomeada de GLT, embora acredita-se que as três empresas de engenharia tenham projetado suas próprias versões finais. A Alaskan deve ser mais realista a versão do conceito do ano passado mantendo as mesmas dimensões e grande parte do estilo, com a Renault declarando que irá oferecer uma gama de motores twin-turbo, incluindo a 163hp diesel de 2.3 litros encontrado no master Van. A empresa afirmou que a Alaskan será uma “pick-up high-end para uso profissional e lazer, bem como para todos os dias”, o que significa que pode esperar que para competir entre os segmentos comerciais e orientado para o estilo de vida do mercado de caminhonete oferecendo tanto de base de luxo para o mercado europeu, a produção da Alaskan terá lugar na fábrica da Nissan em Barcelona, ​​Espanha, ao lado dos modelos Nissan e Mercedes, enquanto todos as três picapes também serão fabricadas no México e na Argentina. Nota: 2015 Renault Alaskan Conceito

Confira a galeria de fotos abaixo:

Renault-Alaskan-01

Página 1 de 17
CONTINUAR