Finalmente, a Renault revelou o seu novo Renault Megane sedã 2017. Depois de flertar ao redor com o Fluence nome para uma geração, o carro vai voltar a ser chamado o Renault Megane Sedã, embora em alguns mercados ele vai receber o apelido Megane Grand Coupe Grande.

Como tal, o carro mantém a boa aparência do Megane, com a frente ganhando a mesma luz LED em forma de C distintas. As ancas fortes também foram mantidas, enquanto a traseira recebe grandes luzes que atingem todo o caminho para o emblema no centro.

É a mesma história por dentro, com a cabine dominada pelo mesmo formato de tela com 8,7 polegadas touchscreen capacitivo opcional (com a funcionalidade pinch-to-zoom) para o sistema de infotainment R-Link 2. É oferecido também um display de 7,0 polegadas TFT LCD, um display head-up de cor e um sistema Multi-Sense com cinco modos de condução.

O Megane Sedã recebe o mais recente sistema de assistência como o Active Sistema de travagem de emergência (AEBS), aviso de saída da faixa e uma fácil ajuda de estacionamento que pode autonomamente estacionar em paralelo, perpendicular ou espaços angulares.

A gama abrangente de motores incluem dois a gasolina e três motores a diesel, incluindo um 115 PS / 156 Nm 1,6 litros naturalmente aspirado SCE 115 motor e um 130 PS / 205 Nm 1,2 litros turbo TCe 130 mill. O primeiro é acoplado a uma transmissão continuamente variável (CVT), enquanto o último é emparelhado com uma transmissão manual de seis velocidades ou uma unidade de sete velocidades eficiente de dupla embreagem (EDC).

Do lado da queima de petróleo, há um turbodiesel 1,5 litros oferecido em 90 PS / 220 Nm Energia dCi 90 e 110 cv / 260 Nm Energia dCi 110 variantes, com um manual de seis velocidades ou – no caso da versão 110 PS – um EDC de seis velocidades. Um manual de somente 130 PS / 320 Nm 1,6 litros Energia dCi 130 mill também é oferecido.

Siga Aglomerado Digital no Facebook e no Twitter

A ser construído na fábrica de Bursa, na Turquia, o Megane sedã será vendido em mais de 20 países.

Confira a galeria de fotos abaixo:

novo-megane-seda-facebook2

Página 1 de 16
CONTINUAR