Um Rolls-Royce Corniche Coupe ano 1974, esteve exposto no stand da marca inglesa no Salão do Automóvel de Paris daquele mesmo ano e agora está no Brasil.

Este Rolls-Royce Corniche Coupe foi mais uma descoberta do grande Reginaldo de Campinas, especialista em descobrir grandes raridades e nas vendas de carros antigos.

Adquirido no estado americano do Missouri, o carro passou por uma revisão completa em um especialista local antes de ser embarcado para o Brasil.

Infelizmente o despachante que cuidou do processo de importação foi extremamente desonesto e se apoderou de todos os valores pagos dos impostos e o Rolls-Royce ficou retido pela Receita Federal e permaneceu abandonado durante 3 anos em um armazém no Porto de Santos.

O carro foi retirado do porto no final de 2010, após muitas negociações e de uma liminar para evitar um pagamento absurdo de armazenagem.

Foram quase 2 anos para recuperar o carro todo. O teto, capô e porta-malas foram pintados e as laterais foram polidas.

Os para-choques foram re-cromados e as madeiras restauradas. Fizeram um milagre também com o interior re-pintando os bancos que ficaram lindos novamente.

O resultado final ficou muito legal e na verdade o carro está muito melhor do que quando ainda estava nos EUA.

Confira a galeria de imagens abaixo:

Página 1 de 19
CONTINUAR