Yamaha lançou o conceito de scooter 04GEN no primeiro salão da motocicleta no Vietnã, que tem início a partir de 07 de abril e vai até o dia 10 em Ho Chi Minh City. A 04GEN é, de acordo com comunicado de imprensa da Yamaha, “a imagem da mulher com um ar de elegância digna e graça em mente e do corpo.”

Trazendo à mente as asas translúcidas de uma libélula, este conceito de design scooter é certamente diferente, e um pouco de tirar o fôlego em sua beleza. Embora certamente não é muito prático, a Yamaha tem tradicionalmente mostrado algumas motocicletas conceito que eram mais ‘show’ do que ‘ir’.

Não temos mais detalhes sobre a scooter 04GEN, salvo que a Yamaha diz que o conceito de design da 04GEN foi baseada em sua filosofia “RUN”, que significa “Revolutionary, exclusivo, Noble”. A partir das imagens, parece que a maior parte do quadro da 04GEN é feito do mesmo plástico translúcido das asas.

As asas dobram para baixo para cobrir os painéis laterais da scooter, enquanto os apertos assento e guidão parecem ser feitos de couro. Um smartphone é usado como o painel de instrumentos, indicando que a scooter 04GEN pode ser conectada com a Internet.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Yamaha-04GEN-concept-scooter-01

Página 1 de 21
CONTINUAR