LeBron James está nervoso.

Sexta-feira 13 para LeBron James que não jogará contra o Orlando Magic no final da pré-temporada.

Divulgação/Reprodução

O jogador LeBron James sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo. Para piorar a situação do Cavs, talvez ele não esteja em condições para o jogo de abertura na próxima terça-feira.

Com uma nuvem de dúvidas sobre a sua participação, LeBron James não sabe se ficará frente a frente com ex-parceiro. Estamos falando de Kyrie Irving, do Celtas de Boston.

A certeza é de que James não jogará na próxima sexta-feira 13 contra a equipe do Orlando Magic.

Quarta-feira dia 27 de setembro, James não treinou. Um dia depois de ter feito sua estréia na pré-temporada ele sofreu a lesão no tornozelo esquerdo.

Tyronn Lue, disse que o MVP de quatro vezes está dolorido e foi excluído do jogo de sexta-feira em Orlando.

Tyronn Lue disse ainda que LeBron James está chateado que o tornozelo ainda é um problema e que ele “está bastante nervoso e chateado”.

James piorou a lesão no tornozelo contra Chicago, cercado por Derrick Rose, Dwyane Wade, Jae Crowder e Kevin Love. Jogo esse que a estrela Lebron James marcou 17 pontos.

Tyronn Lue falou que enquanto LeBron estiver fora, o JR Smith vai se juntar à formação inicial e José Calderon entrará no revesamento.

E para finalizar a entrevista, as considerações do querido técnico do Cleveland Cavaliers o sr Tyronn Lue:

“É um desafio quando você tem uma nova equipe e quer incorporar coisas, mas você não quer ir muito rápido, você não quer ir muito devagar.”Você quer ver o que funciona. Então descartamos algumas das coisas que fizemos e vamos entrar em outra direção ofensivamente com essa primeira unidade “, disse o TD depois de quatro derrotas consecutivas na pré-temporada.

Boa sorte e se recupere rápido LeBron James, estamos torcendo por você.