Desde sempre a série é um verdadeiro sucesso, The Walking Dead iniciou em 2003 pela image comics dos EUA. Inacreditável.

Você precisa ver essa loucura de vídeo em amc Walking Dead, a filmagem mostra um cenário assustador, confira.

The Walking Dead conta uma história sobre um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse de zumbis, ou “walkers”. O líder do grupo é Rick Grimes, um vice-xerife da pequena e pacata cidade antes da invasão de zumbis.

Crédito do vídeo: The Walking Dead Memes Latinos.

The Walking Dead focado no personagem Rick Grimes, um oficial de polícia da cidade no estado da Geórgia, EUA. Acompanha a trajetória de sua família e outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos após a invasão dos zumbis.

As personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.

No início da série, Rick e seu parceiro, Shane, participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos infestam o edifício e cidade inteira está destruída e deserta.

Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá. Ao vagar pela rua encontra Morgan e Duane Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo no mundo desde que que ele entrou em coma.

Ao saber de Morgan que em Atlanta foi montada uma base militar de refugiados, decide partir para lá, na esperança de encontrar sua esposa, Lori, e seu filho, Carl. Ao partir para lá, ele então descobre que a base militar não existe mais e que Atlanta está repleta de zumbis.

Enquanto é perseguido pelos zumbis, alguém o puxa para um beco, então descobre-se ser um rapaz chamado Glenn, um entregador de pizzas, que faz parte de um bando de sobreviventes. Com sua ajuda, Rick consegue escapar da cidade, saltando sobre os prédios.

Crédito do texto: wikipedia