Festa para seus olhos esta Toyota Hilux Revo Sport Concep.

Aqui está mais um presente da Expo 2015 Motor de Bangkok que efetivamente supera o último.

Na frente, a fáscia vê uma grade dianteira como de costume, juntamente com um grande pára-choques que ostenta uma abertura ainda maior. O lábio preto brilhante vem formado com uma faixa vermelha. Além disso, possui uma capota de dois tons com tomadas de ar sutis. Subindo topo, duas tiras de LED pequenas são colocados em caixas levantadas. Uma extensa spoiler de tejadilho.

Claro, não seria completa sem saias nas laterais. Na parte de trás, cama da Hilux é fechada com uma tampa de cama que apresenta duas barbatanas nas laterais. Por baixo, um difusor traseiro brilhante que ostenta uma linha vermelha.. Além disso, ele também possui grandes jantes de 22 polegadas TRD em um acabamento preto brilhante para completar esta reforma acidentada.

Não há modificações no motor para este conceito, de modo que o mesmo poder é de se esperar.Debaixo da nova Hilux é uma escolha de dois novos motores turbodiesel – um 150 cv / 400 Nm 2,4 litros 2GD-FTV e 177 cv / 450 Nm 2,8 litros 1GD-FTV da família GD, bem como novo manual inteligente de seis velocidades e transmissões automáticas.

Toyota_Hilux_Revo_Sport_Concept_01

Página 1 de 13
CONTINUAR