Última novidade da Toyota lançada como série especial, a Hilux Challenge 2018 baseada na versão SR.

Um pacote estético reforça as características visuais de design para um lado mais robusto e imponente.

A Hilux ganhou um toque esportivo com adesivos na lateral traseira da caçamba, o santo-antônio que foi especialmente desenhado para o modelo, assim como a grade do radiador, maçanetas e o estribo lateral.

Oferecida em apenas duas cores, branco e vermelho, a versão Challenge tem rodas de liga leve de 17 polegadas preta e protetor de para-choques com faróis e lanternas escurecidas.

O motor diesel é o conhecido 1GD 2.8 litros, quatro cilindros em linha e 16 válvulas, com turbocompressor de geometria variável (TGV), intercooler e sistema de injeção common rail.

Vem com câmbio automático sequencial de seis marchas com tração 4×4, são 177 cv de potência a 3.400 rpm, e torque de 45,9 kgfm, entre 1.600 e 2.400 rpm.

Por dentro a Hilux Challenge tem costuras nos bancos, no forro das portas e volante.

Tem computador de bordo, piloto automático, direção hidráulica, faróis de neblina, modos de condução ECO e Power. Retrovisores com seta integrada e regulagem elétrica, sistema multimídia com DVD, Bluetooth, entradas USB e AUX, além de conectividade com iPod e iPhone.

A Toyota Hilux é a única picape média nacional aprovada nos testes independentes de segurança do Latin NCAP com nota máxima (cinco estrelas) para passageiros dos bancos dianteiros e traseiros.

Confira a galeria de imagens:

Página 1 de 14
CONTINUAR