A montadora Volkswagen lançou mais imagens da Volkswagen Amarok facelift , que foi revelada no início deste mês. Além de efeitos visuais on-the-move, o novo conjunto de foto oferecem uma visão do interior, que tem sido dada uma revisão leve.

As mudanças incluem um novo painel, que abandona os contornos redondos encontrados no pré-facelift e agora se concentra em colocar tudo em em linhas horizontais e verticais, especialmente com o painel de instrumentos e console central.

O novo kit inclui uma roda de três raios de direção com interruptores multi-funções, um espelho retrovisor sem moldura e, no caso do modelo de lançamento Aventura, um ecrã a cores 3D entre os clássicos redondos do painel de instrumentos e volante com shifters para controlar a transmissão automática de oito velocidades da pick-up.

Amarok também recebe os mais recentes sistemas de rádio / navegação e serviços on-line móveis. Uma variedade de sistemas de infotainment estão disponíveis, e novidades incluem App Connect, que pode integrar o acesso a aplicativos de smartphones através de uma interface USB.

Há também um Guide & Inform, que estende o sistema de navegação, up-to-the-minute serviços de informação tais como informações de tráfego on-line.

Novos assentos ergoComfort eletricamente ajustáveis, bem como, para o motorista e o assento do passageiro da frente – as unidades ajustáveis ​​14 vias opcionais oferecem apoios laterais com contornos esportivos que foram otimizados para fornecer características ergonómicas e máximo conforto.

Quanto às opções de motor, uma unidade V6 TDI 3,0 litro Euro 6-compliant foi introduzido para a pick-up. Ele está disponível em três níveis de saída, sendo estes 163 PS, 204 PS e 224 PS, e em parceria com a transmissão de oito velocidades automática ou manual de seis velocidades.

Três diferentes versões do sistema unidade estão disponíveis. Há uma tração traseira e duas versões 4Motion – para estes últimos, os compradores podem escolher entre tração traseira com um eixo dianteiro encaixável (caixa de velocidades manual) ou com um sistema de tração integral permanente e um diferencial Torsen (oito velocidades auto).

Confira a galeria de fotos e vídeos abaixo:

volkswagen amarok facelift 01

Página 1 de 10
CONTINUAR