Conheça o Volkswagen Fusca que vale 1 milhão de dólares

Quando falamos de carros de um milhão de dólares, acho que muitos de nós pensam em produtos especiais europeus ou americanos de alta qualidade. Embora não seja sua típica máquina de um milhão de dólares, este Fusca de 1964 foi comprado novo com a intenção de ser um carro reserva para um Fusca de 1957 do proprietário. 

Após a compra, esse Fusca foi prontamente colocado em armazenamento e permaneceu armazenado por toda a sua vida, acumulando apenas 34 km. Esta máquina digna de museu é oferecida pelo preço exorbitante de 1 milhão de dólares. Confira aqui em Hemmings

Que tipo de carro compraríamos se tivéssemos um milhão de dólares? Bem, enquanto alguns de nós gostariam de algo raro ou exótico com muito poder, outros de nós podem querer algo tão simples e econômico quanto um Fusca de 1964.

O motor está limpo e livre de oxidação, e até mesmo as caixas do aquecedor são de menta, sem tinta lascada ou ferrugem na superfície. Como você deve suspeitar, este motor boxer é um corredor saudável e foi revivido cuidadosamente após sua longa hibernação.

As fotos do interior realmente mostram o quão bom era o interior de uma fábrica. O volante é fabuloso, sem falhas, e todos os componentes do painel estão perfeitamente equipados com um alinhamento hipnotizante. Vermelho, creme e preto é uma combinação de cores charmosa, e este 64 oferece muitos recursos clássicos que o entusiasta da VW querem. 

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 5
CONTINUAR