A Yamaha Hyper Slaz Conceito leva o já agressivo design de rua. Combinado nas cores preta com acentos vermelhos, a motocicleta, de fato, apresenta um olhar magro e medíocre. Na traseira temos uma lanterna traseira em LED. O farol exibe uma câmera de filmagem para gravar o passeio. O assento único possui também um suporte traseiro de design exclusivo.

O frente emprega uma suspensão invertida com acabamento em vermelho e a parte traseira vem com um monocasco Ohlins com reservatório remoto. As rodas de liga leve possuem pneus pegajosos Pirelli Diablo Rosso II. Os freios incluem discos de pétalas em ambas as extremidades.

A Yamaha Hyper Slaz Conceito também exibe um escape angular. É improvável que a marca japonesa traga a variante de produção para o Brasil. Na Tailândia, a M-Slaz Limited Edition custa THB 105.500, e a motocicleta padrão custa THB 89.500. Ambos os preços são MSRP. A motocicleta Limited Edition também vem com um monograma Ohlins traseiro ao contrário da variante normal que usa a unidade monoshock padrão.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 8
CONTINUAR