Com a era da tecnologia, até o skate, um aparelho aparentemente comum e simples, ganhou versões futuristas e tecnológicas ,como o skate dobrável, e o voador. Pensando nisso fizemos uma lista com alguns “07 skates que você não vai acreditar que existem”. Mas antes de prosseguir, inscreva-se aqui no canal e ative o sininho de notificações para não perder nenhum vídeo.
Skate pós moderno
Apesar de ter sido batizado com esse nome, o skate, se parece mais é com um patins em formato de anel. Com dois aros independentes, ele conta com sensores que detecta os movimentos do seu corpo, para ajudar o usuário a se movimentar. O modelo pode executar movimentos de ate 720° com os aros separados, também conta com uma aste que se encaixa, caso o usuário prefira conecta-los.
Skate voador
O dispositivo trata-se de um skate sem rodinhas que é capaz de voar, semelhante ao do filme “De volta para o futuro”. O efeito é possível, graças a tecnologia de levitação magnética. O modelo entrará em fase de teste em breve , por enquanto ele é apenas um protótipo e não vai ser colocado á venda para pessoas comuns.
Skate com alta velocidade
O Bid Daddy, possui rodas preparadas para lugares mais difíceis e é ideal para quem gosta de se aventurar . Considerado de alta velocidade, o skate pode atingir a velocidade de ate 30 km/h, quase a mesma velocidade de uma bicicleta.
Skate inteligente
O Smart Bolt, promete ser o menor veiculo elétrico do planeta. Com 60cm de comprimento e pesando apenas quatro quilos, o skate possui um motor elétrico de 2.000 watts e bateria de 5.000 mAh, leva cerca de 50 a 90 minutos para ser recarregado. Pode ser carregado dentro da mochila, e utilizado por pessoas de todas as idades.
Carro de passeio
A caminhada mais recente de inovação, esta para chegar nos mercados , esta plataforma construída no Japão é apenas um pouco maior do que um laptop, equipado com seis rodas e um pequeno motor, a velocidade é pequena, quase como se você estivesse andando. Ele ainda esta em desenvolvimento e seus inventores dizem que vai custar cerca de US$ 800, e que provavelmente ele será um dispositivo pouco utilizado.
Stowboard
O stowboard veio pra inovar, com sua praticidade e tecnologia. O que o diferencia, é sua capacidade de se dobrar, e assim ser guardado em qualquer lugar como na bolsa. O skate já esta no mercado e custa cerca de US$ 100.
Onewheel (IMAGEM DA PASTA AQUI)
O Onewhell é um skate elétrico que pode chegar a uma velocidade de 20km/h, um dos principais atrativos, é o fato dele ser pilotado sem dificuldade, basta inclinar o corpo pra frente, ao contrario de um skate comum onde você sente cada pedrinha na rua, o Onewheel, se compara ao snowboard, onde é possível sentir como se estivesse voando.

Siga Aglomerado Digital no Facebook e no Instagram

Fonte